Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem militec 1



Tenho 1 palio 2008 gostaria por saber qual a quantidade do militec q irei usar no motor, cambio, direçao e Ar/c

Pediria a gentileza por contatar diretamente a Militec Brasil pelo e-mail [email protected]

Não se esqueça do acessar este link da bio de modo a conhecer todos ESTES benefícios que MILITEC 1 proporciona ao seu carro. #militec #militec1 #militecbrasil #militec1brasil

lembrando qual eu ja comprei e apliquei um frasco e depois qual li no rotulo qual era para até 4 litros!

Eu moro na cidade do governador valadares – Minas Gerais e gostaria de saber se eu posso ser 1 representante da Militec 1 aqui ou se já tem destemido ponto de venda.

Amounts shown in italicised text are for items listed in currency other than Euros and are approximate conversions to Euros based upon Bloomberg's conversion rates. For more recent exchange rates, please use the Universal Currency Converter

E pelo motor posso usar e quanto, apesar dos anos do uso faço trocas por oleo e filtro dentro do prazo a ser de que nao baixa oleo e nunca fumaceia.

Coloquei na minha moto qual estava com 40 mil km e nao tinha defeitos… 5 mil km depois eu estava com o motor batendo, ao abrir vi que ESTES rolamentos foram corroíDestes e desgastaram o pino da biela e acabou gastando também pistão e cilindro.

De modo a poder Debater com propriedade do algo a gente tem de que testar, e eu testei, mas irei falar disso depois, doravante vamos ao objetivo do site de que é como comprar pelo exterior Militec-1:

Na maté especialmenteria ele diz de que até Têm a possibilidade de funcionar, porém esse produto a longo prazo vai trazer mais prejuízos do que vantagens…

Muitos donos por Azera dizem ser 1 problema crônico principalmente na Azera 2011, e geralmente na concessionária eles trocam o Kit Cvvt.

Tb denunciei 1 BR aqui da minha cidade e 1 mês depois estava fechado. Por sua vez abriu 1 do bandeira branca de que parece ser pior do que este anterior naushuahsua

Tais como eu não acredito em link importante órgão estatal e nem na extrema imprensa continuarei usando Militec, eu nunca vi comentários negativos para quem usa militec e a maioria do vizinhos de que usaram nos comentários também se surpreendeu com o o tal relatório de que contém cloro pelo aditivo como nós qual ultilizamos esse Resultado e só tivemos bons fins, este motor trabalha Muito mais leve, menos ruidoso e parece de que o carro quando quente está desligado por tãeste silencioso qual Vive.

@militec1brasil A MILITEC Brasil segue dando carona para você conhecer as estradas Ainda mais interessantes do país.

De modo a saber do um ponto do venda na sua própria regiãeste, pediria a gentileza por contatar diretamente a Militec Brasil pelo e-mail [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *